I PRÊMIO FLIBO DE LITERATURA





A GRANDE NOVIDADE DA 8ª EDIÇÃO DA FLIBO

Com o objetivo de incentivar a escrita literária, a ABES (ASSOCIAÇÃO BOQUEIRÃOENSE DE ESCRITORES) com apoio cultura da Editora PENALUX realizará o I PRÊMIO FLIBO DE LITERATURA. Os participantes deverão escrever um miniconto, com até 200 caracteres, conforme regulamento. O tema será AS CANÇÕES DE CHICO BUARQUE, o homenageado da 8ª edição da FEIRA LITERÁRIA DE BOQUEIRÃO - FLIBO, que será realizada de 20 a 23 de setembro de 2017, em Boqueirão, Paraíba.

O período de Inscrição é de 12 de maio a 15 de junho de 2017, com divulgação dos resultados no dia 15 de agosto de 2017. A premiação será no dia 20 de setembro na abertura da 8ª FLIBO.

A Comissão Julgadora será composta pelos escritores Bruno Ribeiro​, Letícia Palmeira​ e o editor da Editora Penalux​ Tonho França​.



Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jonatan.
      A ficha de inscrição está aqui mesmo no blog. Faz a inscrição online.

      Excluir
  2. Moro atualmente na França, posso participar? obrigada, Ivna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3.1 – Os participantes poderão ser inscrever na CATEGORIA LOCAL, para os comprovadamente residentes no município de Boqueirão (Paraíba) e na CATEGORIA NACIONAL, para aqueles que residem em território nacional, sendo ou não brasileiros e ainda brasileiros que residem no exterior.

      Excluir
  3. 6.1 – As premiações serão definidas e divulgadas no decorrer do concurso, pois o evento conta com instituições parceiras para realizar a premiação.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REGULAMENTO - PRÊMIO FLIBO DE LITERATURA, EDIÇÃO 2017

I PRÊMIO FLIBO DE LITERATURA - RESULTADO FINAL